5 MIL VAGAS: Diário Oficial do Estado traz decreto que regulamenta Programa Habilitação a motoboys na Paraíba – LEIA NA ÍNTEGRA

O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (10) trouxe o edital de regulamento do Programa Habilitação Social destinado para motoboys do estado. Segundo o texto, serão ofertadas 5 mil vagas, com prioridade para motoboys e motociclistas que trabalham com serviços de delivery. Os beneficiados poderão obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente.

Serão 2.500 vagas (50%) para candidatos à obtenção da Primeira Carteira Nacional de Habilitação, sendo destas 70% para a categoria A (motos), 10% ACC (Ciclomotores) e 20% para a categoria B (carros). Outras 2.000 vagas (40%) serão destinadas para candidatos que desejam adicionar a categoria A ou B em sua CNH ou para aqueles que desejam mudar para as categorias C, D ou E. As últimas 500 vagas (10%) serão destinadas para a renovação da CNH.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do site http://habilitacaosocial.pb.gov.br/, a partir do próximo dia 15 de abril. O período se encerra no dia 10 de maio.

O edital traz ainda as condições para que o interessado possa se inscrever e quais documentos são necessários para realizar a inscrição. Clique aqui e acesse na íntegra o Diário Oficial do Estado deste sábado. O edital se encontra disponível a partir da página 12.

Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp