7 a 1: Bahia elimina Campinense em goleada pela Copa do Brasil

O Bahia venceu o Campinense por 7 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta terça-feira (9). Jogando pelo empate que garantiria a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o time visitante realizou uma goleada que remeteu ao desastroso placar da semifinal do Brasil contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Agora, o Bahia está classificado e terá que aguardar seu adversário da segunda fase, que sairá do confronto entre Jaraguá-GO e Manaus. 

A partida será realizada somente no dia 18 de março, no Amintas de Freitas, em Goiás. Além da vaga, o Bahia embolsou uma cota de R$ 1,35 milhão pela classificação.

A partida

O Campinense abriu o placar aos 17 minutos, com gol de Cadu, em jogada com Ruan Carlos. Aos 23 minutos, o Bahia empatou com uma bicicleta de Rossi. Três minutos depois, marcou outro gol pelo Bahia.

Aos 26 minutos, Gabriel Novaes cruzou para Rossi empurrar pro gol. A zaga do Campinense pediu impedimento, mas não foi atendida.

O terceiro gol saiu aos 44 minutos, quando Gilberto chutou e o zagueiro Kemerson mandou um gol contra.

No segundo tempo, o Bahia dominou o campo. Aos três minutos, Gilberto entrou na área e tocou para Rossi completar o quarto gol.

O Bahia garantido em classificação carregou o jogo tocando bola. Aos 13 minutos, Rossi cruzou para Juninho Capixaba finalizar o quinto gol. Aos 36 minutos, Gilberto recebeu um passe de Capixaba e fez o seu gol, compensando o pênalti perdido no primeiro tempo. E aos 43, Capixaba marcou o sétimo gol, selando a vitória.

Facebook
Twitter
WhatsApp