Peões cantam música de Marília Mendonça e Bil cita amizade com cantora: ‘Brincalhona’

Os participantes Rico Melquiades, Aline Mineiro, Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Marina Ferrari se reuniram para cantar algumas canções da música brasileira e, em determinado momento, os peões entoaram “Ausência”, que fez sucesso na voz de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (05), em Caratinga, Minas Gerais.

Na sala, Thiago Piquilo e Bil Araújo conversavam. Ao ouvirem os peões cantando a música da Rainha da Sofrência, o instrutor físico perguntou ao sertanejo se ele conheceu Marília, e o artista disse que só na época em que ela ainda não estava famosa em todo o país, mas seu parceiro musical, Hugo, sim, já foi ao show da sertaneja.

20211109 bil marilia 2 - Peões cantam música de Marília Mendonça e Bil cita amizade com cantora: 'Brincalhona' 

“Não estive pessoalmente com ela ainda não, [mas] o Hugo foi [ao show dela]”, contou. Nesse momento, Bil fez elogios a Murilo Huff, ex da artista, e Piquilo disse conhecer Huff. “Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”, relatou. “Ele [Murilo] divulgou uma música dele no meu Instagram”, pontuou Araújo.

“Ele é um dos maiores compositores que tem. O bicho é brabo”, afirmou Thiago. “O menino é bonzinho”, completou o instrutor físico. Em seguida, Bil Araújo falou um pouco sobre a personalidade de Marília Mendonça, e afirmou que a cantora “é uma mulher f*da” e era “brincalhona para caramba”.

No Twitter, o adm de Thiago Piquilo postou: “O Tiago falou para o Bil que já encontrou a Marília em alguns eventos de rádio antes dela ser um grande sucesso de fato. Mas que quer muito encontrar ela para conversar… Meu Deus!”.

UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp