“A soberba precede a queda”, diz Cabo Gilberto após Lindolfo Pires afirmar que oposição vai levar “pisa grande” em 2022

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) rebateu nesta quinta-feira (18) as críticas que recebeu do colega Lindolfo Pires (Podemos) na última terça-feira (16) durante sessão na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o líder do governo afirmou que a oposição deve se preparar para uma “pisa grande”, referenciando-se às eleições de 2022.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Gilberto disse que os parlamentares da base do governo estão “muito confiantes” e que “a soberba precede a queda”. Ele já manifestou interesse em disputar o Governo da Paraíba como candidato da oposição conservadora no próximo pleito.

“Eu encaro com bastante naturalidade até porque é só isso que eles têm a oferecer. O governo foi eleito de forma ilegítima e a população saberá decidir no próximo ano. Deixei claro que estamos à disposição do bloco conservador da Paraíba para fazermos o palanque com o presidente Bolsoanro aqui no estado e dar uma opção nova à população, com projetos e sem corrupção. Ele estão muito confiantes. Não se esqueçam da eleição passada. O jogo só acaba quando o juiz apita. A soberba precede a queda”, reagiu.

 

clickpb

Facebook
Twitter
WhatsApp