Preso em Belém homem com carro com sinais de adulteração

As 15hrs da quarta-feira (11) na Rodovia PB 073, Rua Nova, Belém-PB, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem 36 anos, após estar conduzindo um automóvel com indícios de adulteração em seus elementos identificadores.

Durante uma fiscalização preventiva de trânsito em rodovia, a guarnição da CPRV de Rua Nova, se deparou com um automóvel Fiat Argo Drive 1.0, de cor, placa ostentada PCL 4E88 seguindo com destino a cidade de Belém.

A guarnição ao realizar a abordagem ao veículo, constatou que o mesmo apresentava indicativo de ilicitude, sendo constatado que seus elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração, tratando-se de um veículo supostamente clonado. O suposto proprietário ao ser indagado informou que o veículo foi comprado há cerca de 03 (três) meses na cidade de João Pessoa, e que tinha pago o valor de R$30.000,00 (trinta mil reais), ele também apresentou o CRLV do veículo, que também possuía sinais de falsificação.

Diante de tais circunstâncias, o suspeito foi conduzido preso e o automóvel apreendido, no que foram apresentados ao delegado plantonista para os trâmites legais.

blogfelipesilva

Facebook
Twitter
WhatsApp