“ME AJUDA”: Menina de 10 anos denuncia em bilhete ser vítima de abuso sexual do padrasto

Uma menina de anos entregou um bilhete ao seu monitor de transporte escolar com um pedido de ajuda desesperado, ela denunciou o padrasto por abuso sexual. No papel ela escreveu a seguinte frase:  “Me ajuda, estou sofrendo abuso sexual do meu pai”. O fato aconteceu no município de Chapecó (SC) e o suspeito é o padrasto da criança, de 55 anos. Ele está preso, preventivamente. As informações são da Revista Fórum.

O delegado Éder Matte, responsável pelas investigações, afirmou que a menina passou a mensagem quando chegou à escola onde estuda. O ajudante do motorista entregou o bilhete para a instituição de ensino, que, por sua vez, acionou o Conselho Tutelar.

Em depoimento à polícia, a mãe que é diarista, disse não ter conhecimento da situação.

“Os abusos aconteciam há cerca de cinco meses, sendo que o último foi na semana passada. A mãe trabalhava como diarista uma ou duas vezes por semana e eram nesses períodos, segundo a vítima, quando ocorriam os abusos”, explicou o delegado.

A vítima segue morando com a mãe, que tem um filho menor de idade do relacionamento com o suspeito. A Polícia Civil deseja encerrar as investigações até a próxima semana.

Fonte: Polêmica Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp