A final já começou: Fla tenta torcida na decisão do Carioca, mas Flu veta

A primeira decisão do Campeonato Carioca está marcada para a noite do próximo sábado, com transmissão da Record TV para todo o Brasil. Mas parece que a disputa entre Flamengo e Fluminense já começou.

Nesta terça-feira, o Rubro-Negro manifestou interesse em abrir uma parte das arquibancadas do Maracanã para torcedores, mesmo com a pandemia de coronavírus ainda em momento crítico. A Ferj, responsável pela realização do torneio, deu seu aval para a ideia, agendando uma reunião com os dois clubes e dizendo que, se possível, liberaria torcida também para as finais da Taça Rio, entre Vasco e Botafogo.

A expectativa, porém, deu uma esfriada, já que o Fluminense emitiu uma nota se dizendo contra a presença de público: “O Fluminense Football Club desconhece e não recebeu, até o momento, qualquer convocação da Ferj para reunião que vise discutir a presença de público durante as finais do Campeonato Carioca. De antemão, o clube reafirma posição contrária à liberação de público nas finais, mantendo, como já faz desde o início da pandemia, o respeito e apoio as restrições determinadas pelas autoridades sanitárias. O Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas, sócios, torcedores e funcionários.”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp