ABSURDO! Mulher é presa após deixar o filho de 9 anos trancado sozinho em casa

Uma mulher de 39 anos foi presa após deixar o próprio filho, 9, trancado em uma casa, no distrito do Prata de Lajinha, na região da Zona da Mata Mineira, nesse domingo (23). A mulher mantinha a criança em situações sub-humanas e em péssimas condições de higiene. Uma arma de fogo também foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia saído de casa e trancado a criança sem a companhia de outra pessoa responsável. Os militares foram ao local após receberem denúncia anônima e confirmaram que o menino estava sozinho. O garoto estava sem as roupas e apresentava sonolência.

Enquanto os militares conversavam com a criança, a mãe dele chegou ao imóvel. Conforme registrado na ocorrência, ela estava embriagada. A mulher é usuária de drogas. O Conselho Tutelar auxiliou no atendimento do caso e as conselheiras foram ameaçadas pela mulher.

Durante as buscas, a polícia encontrou uma arma calibre 38 na cintura da mulher. Duas munições intactas também foram localizadas. Os materiais foram apreendidos. A criança ficou sob os cuidados de uma tia materna que se comprometeu cuidar do familiar.

A mãe do garoto foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Plantão de Manhuaçu, local onde o registro foi realizado.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp