Agente diz que Tanya Roberts está viva após revelar morte da atriz

Apenas horas após o anúncio da morte da atriz Tanya Roberts, o agente Mike Pingel voltou atrás e desmentiu a informação para o site The Hollywood Reporter. 

De acordo com Pingel, houve uma “falha de comunicação” que levou ao anúncio errado. “Eu recebi a confirmação [da morte dela], mas vinda de uma pessoa que estava perturbada”, explicou o agente ao falar sobre Lance O’Brien, parceiro de longa data da atriz de 65 anos. 

Pingel ainda revelou que o hospital ligou para confirmar que Roberts estava viva, mas que “as coisas não estavam boas”.

Tanya é conhecida por ser a Bond girl Stacey em 007 – Na Mira dos Assassinos, por participar da série original de As Panteras, além de viver a personagem Midge na série That ’70s Show.

Durante entrevista para o programa Inside Edition, o parceiro da atriz explicou que se despediu dela e que, ao contar esse detalhe para o agente, aconteceu a confusão. O’Brien soube que a amada estava viva ao vivo enquanto dava a entrevista.

Roberts foi internada no dia 24 de dezembro após passar mal em uma caminhada com seus cachorros. Ela desenvolveu uma infecção generalizada e teve dificuldade para respirar. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp