Alagamento no Viaduto do Cristo Redentor é o ponto mais crítico em João Pessoa, mas há registros no Geisel, Varadouro e Bancários

O alagamento no Viaduto do Cristo Redentor é o ponto mais crítico em João Pessoa por conta das fortes chuvas desta sexta-feira (26), segundo informou o superintendente de Mobilidade Urbana (Semob-JP), George Morais. No entanto, revelou ainda que há registros de alagamentos nas avenidas principais dos bairros do Geisel, Bancários e em frente a Estação Rodoviária (Varadouro). 

“Manhã muito problemática. Um volume de chuva gigantesco, certa forma inesperado mais que a Semob com toda a infraestrutura da Prefeitura, Semam, Defesa Civil, estão trabalhando e nossas equipes estão nas ruas”, afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

Pelo menos 35 agentes de mobilidade urbana estão distribuídos em 15 equipes para orientar a população sobre quais os pontos de alagamentos, informando as rotas alternativas que deverão seguir para fugir desses pontos. 

Ainda de acordo com George Morais, como o ClickPB acompanhou, no Viaduto do Cristo Redentor há maior retenção de veículos no início da Avenida Hilton Souto Maior. No entanto ainda há casos na entrada do Geisel, Avenida Sérgio Guerra (Bancários), Rodoviária e Beira Rio (Torre). 

ClickPb

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp