Americano que engravidou professora aos 12 anos vai se tornar avô aos 38

Em 1996, um caso de crime sexual abalou os EUA e teve grande repercussão no exterior. A polícia descobriu que a professora Mary Kay Letourneau, que era casada, estava abusando de Vili Fualaau, um aluno de 12 anos de escola em Burien (estado de Washington, EUA). No ano seguinte, Mary Kay, que tinha 34 anos e quatro filhos, deu à luz uma nova filha, gerada pelo adolescente.

De ascendência samoana, Vili acabou se casando com Mary Kay — que ele havia conhecido aos 8 anos — em 2005. Eles permaneceram casados por 14 anos. Mesmo separados, os dois, que tiveram duas filhas, mantiveram os laços. Foi Vili quem cuidou de Mary Kay quando ela adoeceu de câncer de cólon, morrendo aos 58 anos. Vários documentários foram produzidos sobre o escândalo e o relacionamento, ao longo de três décadas. A morte da professora fez reacender o interesse dos americanos no caso.

Agora, aos 38 anos, Vili será avô. A sua filha mais nova com Mary Kay, Georgia, de 24 anos, anunciou que está grávida, de acordo com o “Daily Mail”. O menino deve nascer em janeiro.

“Palavras não podem explicar o quanto estou animada por minha irmã mais nova ter esse menino. Você vai ser uma mãe incrível! Mal posso esperar para ajudar a criar a tortinha fofa”, postou no Instagram a sua irmã, Audrey, de 26 anos.

extraglobo

Facebook
Twitter
WhatsApp