Ana Maria Braga causou mais uma vez nas redes sociais. Nesta segunda-feira (28), a apresentadora se confundiu ao chamar um repórter da Globo para trazer novidades ao seu público sobre a morte do Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. Ele foi morto após ser preso em Águas Lindas de Goiás.
No momento de anunciar a entrada do repórter Arthur Bernardi, a titular do matinal trocou as bolas e o chamou de Lázaro. “Vamos a Goiás com mais informações. Temos o Lázaro? Oi, Lázaro”, disparou a famosa, que tentou se corrigir na sequência.
“Lázaro, não, Bernardo”, completou a apresentadora, que novamente errou o nome do jornalista, que se chama Arthur Bernardi. Tudo aconteceu na edição ao vivo de hoje, em que foi anunciada a captura do serial killer.
Minutos depois, porém, a equipe de jornalismo da emissora fez outra entrada no Mais Você para noticiar a morte dele. Durante o momento da captura, ocorreu um confronto e troca de tiros entre os agentes de segurança e o suspeito, que foi baleado.
No Twitter, alguns telespectadores reagiram ao momento. “Aqui o exato momento que a Ana Maria Braga recebe uma mensagem do além e começa a conversar com o Lázaro”, brincou um internauta.
“Lázaro foi preso e morto. Ana Maria tenta contatar sua alma ao vivo sem sucesso”, comentou outro. “Sessão espírita ao vivo na Globo com Ana Maria Braga para manter contato com o Lázaro morto diretamente do colo do vermelhão!”, declarou um terceiro.