Anitta colocou “Fora Bolsonaro” em clipe “Boys Don’t Cry”?! Entenda

Anitta lançou na noite desta quinta-feira (27) seu novo clipe “Boys Don’t Cry“. Com referências de clássicos como “Harry Potter”, “Titanic”, “Beetlejuice”, “Priscilla: Rainha do Deserto”, “Noiva em Fuga” e “Meu Namorado é um Zumbi”, a cantora se aproxima ainda mais das divas pop norte-americanas.

A cantora fez uma divulgação enorme nas redes sociais. Um detalhe, porém, chamou a atenção. Em uma das partes do clipe, Anitta lê um papel que foi jogado por baixo de sua porta escrito: “I want you back”. No Twitter, ela fez uma piada. “Quem viu essa cena do clipe?”, escreveu. No papel, no entanto, estava a frase “Fora Bolsonaro“.

Essa não é a primeira vez que Anitta critica o presidente Jair Bolsonaro (PL). Recentemente, ela respondeu a um coro de pessoas que gritavam “Ei Bolsonaro vai tomar no cu” durante o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro. “A voz do povo é a voz de Deus“, afirmou a artista aos seus fãs.

Em outra ocasião, a artista respondeu a mais um dos ataques feitos a ela pelo presidente, que debochou da cantora e da jornalista Gabriela Prioli para apoiadores no cercadinho do Palácio do Planalto. Para Anitta, Bolsonaro deveria cuidar do país ao invés de se preocupar com o que ela fala.

VEJA O CLIPE:

Fonte: Polêmica Paraíba com Fórum
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp