Anitta recebe flores de admirador misterioso: ‘Quem mandou?’

Anitta mostrou aos seguidores o buquê de flores que ganhou de um admirador misteriosos neste domingo (15).

Em uma série de vídeos publicados no Instagram Story, a cantora falou que estava curiosa para saber de quem era o presente.

“Desci as escadas de minha casa e tinha um buquê de flores sem identificação, no cartão apenas dizia ‘estava morrendo de saudades’. Quem mandou isso pra mim?”, disse enquanto mostrava os girassóis. Ela também filmou outras flores que havia ganhado durante a semana.

“Todos se identificaram, aí eu consigo saber, porque é muita gente que sente saudade, eu tenho que ter um controle de quem é que tá mandando, porque saudade muita gente sente (…) Ok, eu me tornei uma pessoa mais seletiva nos últimos tempos e existe realmente essa possibilidade de muita gente estar com saudade, mas você tem que se identificar”, disse aos risos.

Anitta falou que que estava com um “dor no coração de curiosidade” e que gostaria que o dono do presente mandasse uma mensagem se identificando. “Eu detesto ficar curiosa, mas serviu também pra saber que realmente mudei minha vida, estou mais seletiva”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp