Após conquistar ouro no PAN paraibano George Wanderley foca atenções nas Olimpíadas de Paris

Conquista, medalha no peito, topo do pódio e volta para casa. Após brilhar no Jogos Pan Americano em Santiago e conquistar a medalha de ouro no vôlei de praia, ao lado do parceiro de capixaba André Stein, o paraibano George Wanderley, já está em João Pessoa.  Agora Jorge Wanderley e André Stein sonham em repetir o feito nos Jogos Olímpicos de Paris.

Os brasileiros conquistaram a medalha de ouro no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos de Santiago após a vitória dramática por 2 sets a 1 (parciais de 21/12, 19/21 e 15/13) sobre os cubanos Jorge Alayo e Noslen Díaz. A conquista coroou um momento especial do Brasil, que já havia vencido no feminino com Duda e Ana Patrícia. Capixaba e paraibano agora já miram as Olimpíadas de Paris no ano que vem.

Vivendo um momento mágico na carreira, George reforçou a importância da conquista do ouro em Santiago.
“Muito feliz com essa conquista. O Pan-Americano é uma das competições mais importantes para todos os esportes. Ficamos muito felizes com o ouro. Vamos trabalhar para, no ano que vem, conquistar o ouro nas Olimpíadas “, comemorou.

Jorge Wanderley e André Stein vivem uma crescente no esporte, de olho nos Jogos Olímpicos de Paris, que serão realizados em 2024. A dupla tem conquistado medalhas e pontos importantes para o ranking da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Antes do Pan, André Stein e George Wanderley conquistaram o quarto ouro da temporada no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Severino Lopes
PB Agora

Facebook
Twitter
WhatsApp