Após provocação de Eduardo Bolsonaro, Julian Lemos diz que não se intimida com ataques: “não mexam com quem está quieto”

O deputado federal Julian Lemos (União) comentou nesta segunda-feira (9) as recentes provocação no Twitter e Instagram com os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), especialmente o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), com quem trocou farpas na última semana.

Ao ClickPB, o parlamentar afirmou ser alvo de ataques orquestrados pelo núcleo mais próximo do presidente que se utiliza de contas fakes e robôs para proferirem ofensas ao deputado nas redes sociais.

“Esses ataques orquestrados existem, sim. É normal eles fazerem isso principalmente no Twitter e Instagram. Eles fazem isso porque é o modus operandi deles. Eu vim de lá, eu sei como eles trabalham. Mas, não me intimido com isso não”, disse.

Na última sexta-feira (6), Eduardo marcou Julian em uma postagem com um vídeo do presidente cercado de apoiadores durante sua visita em João Pessoa. Na publicação, o filho de Bolsonaro disse: “parece que o Presidente sentiu falta do @JulianLemosopb1 , o ‘Bolsonaro da segurança’ de 2018”

Em seguida, Julian Lemos rebateu com diversos xingamentos, incluindo ataques de cunho sexual. “Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é @BolsonaroSP Eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho”, escreveu.

Ontem (8), o deputado voltou a falar do assunto, alertando para não mexerem “com quem está quieto”.  “Os fakes, os robozinhos da milícia estão eufórica, defensores da bananinha alheia, claro faz parte da bajulação do jovem rapaz desprovido de um calibre 9 mm. Querem ajudá-lo ? Então deixem o Paraíba, pau de arara, favelado como se referem a nós Nordestinos quieto, vai por mim”, disse.

clickpb
Facebook
Twitter
WhatsApp