Após ser preso ao ameaçar dar tiros, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

O ex-BBB Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação após o episódio em que foi preso por porte ilegal de arma no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta terça-feira. A informação foi divulgada nas redes sociais do advogado Jeffrey Chiquini, que está cuidando da assessoria jurídica do ex-brother. Segundo a publicação, o motivo seria depressão e uso de substâncias químicas, que estariam atrapalhando Diego neste momento

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, escreveu Chiniqui.

A entrada na clínica de reabilitação aconteceu poucas horas depois de Diego Alemão ter deixado a 12º DP (Copacabana). De acordo com agentes, Diego dizia que daria tiros em uma esquina de Ipanema. Após as ameaças, ele pegou um táxi e foi preso na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, bairro vizinho. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 4 mil. O ex-BBB foi liberado e deixou a delegacia por volta de 9h.

Ao sair da delegacia, Diego disse carregar uma “arma não municiada” devido à falta de segurança no município:

— Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro. Há muitos anos registrada.

Ele disse ainda que usa a arma para se “defender”.

— Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido — afirmou.

Facebook
Twitter
WhatsApp