Após Sérgio Reis, Amado Batista faz convocação para 7 de Setembro: ‘em favor do capitão’; VEJA VÍDEO

O cantor Amado Batista convocou a população a participar de atos pró-Bolsonaro marcados para o dia 7 de setembro. A divulgação do vídeo ocorreu ontem (19), um dia antes da ação da Polícia Federal contra o cantor Sérgio Reis, que também fez convocações. Na gravação, ao som do Hino Nacional, Amado diz que há “vários corruptos travando a vida do presidente”.

O vídeo foi publicado no Twitter da vice-presidente nacional do PTB, Graciela Nienov . “Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos.[…]”, afirma o cantor.
Nesta sexta (20), Sérgio Reis deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) e o cantor Sérgio Reis foram alvos de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A ação investiga incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

Assista:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp