Apresentadora com câncer terminal comove fãs em despedida no Instagram

A apresentadora Deborah James, de 40 anos, do podcast “You, Me and the Big C”, da BBC, publicou uma comovente despedida em seu Instagram. Com câncer de intestino em fase terminal, ela recebe cuidados paliativos em casa.

“Mesmo com todos os medicamentos mais inovadores contra o câncer do mundo ou algum novo avanço mágico, meu corpo simplesmente não consegue mais continuar”, publicou.

“Ninguém sabe quanto tempo me resta, mas não sou capaz de andar, estou dormindo a maior parte dos dias, e a maioria das coisas que eu dava como certas são sonhos distantes”, disse ela.

Segundo ela, passar por essa situação “é de partir o coração”, mas se sente amada cercada pela família.

“Neste momento, para mim, trata-se de viver um dia de cada vez, passo a passo e ser grata por outro nascer do sol. Minha família inteira está ao meu redor e vamos dançar juntos, tomando sol e rindo (eu vou chorar!!) em todos os momentos possíveis!”, escreveu.

Ela ainda agradece o apoio recebido pelas pessoas que acompanham seu trabalho e lhe dão força nesse momento. “Vocês são todos incríveis, obrigado por fazerem sua parte na minha jornada. Sem arrependimentos. Aproveite a vida”, encerra a publicação.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp