ARAPUAN FM: Bolsonaro deve escolher vice do PTB em 2022, diz coordenador da sigla no Nordeste; OUÇA

O coordenador do PTB no Nordeste, Coronel Meira, disse nesta sexta-feira (14) que o partido segue alinhado a Jair Bolsonaro, mas que o presidente não deve ingressar nos quadros do partido para disputar as eleições do ano que vem. Segundo ele, a proposta é que a legenda indique o vice de Bolsonaro em 2022.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Coronel Meira afirmou que a legenda cogitou ter a filiação do presidente, mas o assunto foi encerrado após reuniões com a cúpula do partido e Karina Kuffa, advogada eleitoral do presidente.

Meira é presidente do partido em Pernambuco e compõe a direção nacional, sendo próximo ao presidente do partido, Roberto Jeferson. De acordo com ele, a ideia é que o PTB componha a base ideológica de Bolsonaro e possa compor a chapa majoritária em 2022.

“Estaremos 100% alinhados, 100% com Bolsonaro. Estaremos juntos na eleição e uma das coisas que foram solicitadas é que o presidente escolha o partido que vai se filiar e a vice-presidência da República seja do PTB”, disse.

OUÇA ABAIXO

PTB na Paraíba

Também na entrevista, Meira garantiu que ainda este mês haverá a definição sobre o novo comando da sigla na Paraíba, após a destituição de Wilson Santiago. “Chegou a hora da Paraíba. Mudamos o estatuto do partido no Brasil, que tem a normatização conservadora. Estou com a missão direta de montarmos o PTB em todo o Nordeste”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp