Arcrebiano se irrita ao responder pergunta de Fátima Bernardes sobre novo romance e desabafa: “É muito chato”

O ex-BBB e No Limite Bil Araújo não gostou de ser questionado sobre um possível romance com Carol Peixinho, no Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (8/6). Ao ser perguntando pela apresentadora sobre o assunto, ele reclamou da cobrança em relação à sua vida pessoal.

“Não tem essa de shipp [torcida dos fãs], eu posso decidir… E não pela internet. É muito chato. A gente não gira em torno da internet”, disparou.

De acordo com ele, sua ida ao No Limite teve saldo positivo: “Foi uma superação enorme e estou bastante feliz em ter participado do programa”. No entanto, os shippers deixam Bil um tanto desconfortável. “Lá dentro não teria como acontecer esse casal. Aqui fora, não passou de amizade – eu e Peixinho. Quando eu namorar, todo mundo vai saber. Não vou esconder”, disse ele, esquivando-se sobre a possibilidade de algum shipper vingar. “Não tenho que responder por outras pessoas.”

Ele também deu explicações sobre o momento em que decidiu avisar os outros companheiros de equipe de que poderia ser eliminado. “Eu pensei muito bem no que eu falaria, eu estava pensando tribo, eu estava pensando na galera, não só em mim”, justificou ele que viveu dificuldades com a alimentação.
Eliminado do reality de resistência nessa segunda-feira, Bil pediu para sair da competição e chegou a afirmar a companheiros que não estava plenamente dentro do jogo, o que motivou os votos que ele recebeu em seu último episódio.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp