Ator Eduardo Moscovis é internado em hospital com Covid-19

O ator Eduardo Moscovis, de 53 anos, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ter sido diagnosticado com a covid-19. O famoso procurou a unidade para fazer um acompanhamento, após receber o resultado positivo para o vírus. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Eduardo Moscovis é conhecido pelos seus diversos papéis de sucesso em novelas da Globo, como O Cravo e a Rosa e Alma Gêmea. Recentemente, o famoso encarnou o vilão da série Bom Dia, Verônica, produção própria da Netflix.

Eduardo Moscovis 1024x768 1 - Ator Eduardo Moscovis é internado em hospital com Covid-19

Eduardo Moscovis na série Bom dia Verônica

Ele já iniciou as gravações da segunda temporada de El Presidente, da Amazon Prime Vídeo. A série trata de escândalos de corrupção no futebol. Para o trabalho, o artista tem investido em aulas de espanhol.

O elenco também conta com Maria Fernanda Cândido, que desde o filme italiano O Traidor, de 2019, tem se dedicado à carreira internacional. Polliana Aleixo (Em Família) e Leo Cidade (Cinderela Pop) viverão o casal na juventude.

Em junho o ator apareceu nas redes sociais usando uma máscara “Fora Bolsonaro”. Na publicação ele pediu que as pessoas usassem máscara para se protegerem.

VEJA PUBLICAÇÃO:

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp