Atriz britânica é submetida a cirurgia após ter rosto corroído por abuso de cocaína

A atriz britânica Danniella Westbrook, de 47 anos, contou que passou pela primeira das quatro cirurgias de reconstrução de seu rosto. Em seu Instagram, a artista explicou que sua face estava sendo “corroída” devido ao uso excessivo de cocaína por mais de 20 anos.

De acordo com Danniella, ela precisou passar por uma reconstrução da mandíbula, pois seu osso começou a se desgastar há três anos.

“Hoje inicio a primeira da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, escreveu Westbrook.

Em 2018, a atriz contou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição devido ao vício anterior em cocaína e a uma cirurgia mal sucedida em 2015, que a deixou com osteoporose. Na época, Danniella precisou tomar doze litros de leite por dia para fortalecer seus ossos antes de passar por uma cirurgia reconstrutiva extrema para consertar sua aparência “afundada”.

 ISTOÉ

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp