Aconteceu no dia de hoje, a primeira audiência do caso Helton Pessoa. Helton foi brutalmente assassinado com vários disparos por sua ex-companheira a empresária Taciana Ribeiro Coutinho, fato que ocorreu a quase um ano.
A audiência teve como objetivo a oitiva das testemunhas que foram arroladas no processo, porem, por si tratar de uma grande quantidade de testemunhas e pelo avançar da hora, a continuação da mesma foi remarcada para o mês de maio do corrente ano.
Estiveram presentes a acusada, acompanhada de seus advogados como também familiares e amigos da vitima, como também, pessoas do convívio social das partes.
Os advogados Mirella Cristina, Daniel Alisson e Rômulo Bezerra que estão atuando como assistentes de acusação, afirmam que a oitiva das testemunhas foi bastante perspicaz e produtiva para o desenrolar do processo. Reiteram ainda que tudo o que foi colhido até o momento endossa o que já se sabe quanto ao descontrole emocional e a agressividade repentina da acusada.
Relembre o caso: Helton Pessoa foi covardemente assassinado por sua ex-companheira com 4 disparos, sendo o primeiro deles nas costas da vítima e o ultimo em sua cabeça, no qual veio a óbito no próprio local em que foi alvejo, sendo deixado agonizando até a morte em uma poça de seu próprio sangue.
Fonte: Assessoria