‘AVANÇANDO BEM’: Nilvan Ferreira confirma conversas para filiação ao PTB

O apresentador Nilvan Ferreira confirmou, nesta quinta-feira (13), que estão ‘avançando bem’ as conversas para filiação ao PTB, a convite da direção da legenda, após a destituição do deputado federal Wilson Santiago da presidência do partido na Paraíba.

O ex-candidato à Prefeitura de João Pessoa esteve reunido com o Coronel Meira, presidente estadual do PTB em Pernambuco e um dos coordenadores nacionais da sigla, tendo a confiança de Roberto Jefferson, que tem a missão de reestruturar o partido no Nordeste.

Ainda de acordo com Nilvan, uma segunda conversa está marcada para ocorrer no fim deste mês, e deve ser ‘decisiva’. ‘Se minha decisão for sair do MDB, quero sair pela porta da frente. Uma forma de honrar o que fez por mim o senador Maranhao, responsável pelo ela minha filiação ao partido”, confirmou.

O então presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, foi destituído do cargo pela cúpula nacional presidida por Roberto Jefferson, sob a alegação de contrariar princípios referentes ao “ativismo judicial” de ministros do Supremo Tribunal Federal, o que a direção petebista condena.

Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp