BATOM: Em novo aúdio, pastor Samuel Mariano revela com a própria boca o adultério: “eu fiquei com vc correndo o maior risco da minha vida” – OUÇA

Um novo áudio atribuído ao pastor e cantor gospel Samuel Mariano foi divulgado nesta segunda-feira (05), no canal “No Entanto” do YouTube.

No áudio gravado pela suposta amante, o artista confessa que transou com ela por duas vezes, revelando com a sua própria boca o adultério.

Na conversa, ele ainda revela que arriscou o ministério e a sua carreira ficando com ela no no hotel, pois o seu quarto era do lado do quarto em que o seu pastor também estava hospedado, e também todos os pastores da Convenção.

A conversa foi gravada no ano de 2017, antes de surgirem os nudes que vilarizaram na internet no ano seguinte.

O áudio é mais uma prova do comportamento obscuro do pastor fora dos púlpitos, o qual ficou conhecido como o “pastor que batia no pecado” em suas ministrações.

“Eu quero que você honre, eu tô pedindo isso, debaixo do sangue de Jesus. Eu quero que você honre, essa confiabilidade minha com você, ao ponto de ir pra cama com você. E eu tô lhe dizendo isso, se você quiser botar na cabeça que você é ruim de cama, bote. Se você quiser botar na cabeça que eu não gostei, bote. Pense o que você você quiser… Eu não vou pra cama com quem não me atrai, jamais eu iria, e eu não repetiria, não chamaria você pra cá, se a primeira vez não tivesse sido boa, é claro que foi”, diz um trecho do áudio com a voz do cantor.

A descoberta foi feita pelo núcleo investigativo do canal No Entanto, e revela uma acusação séria, com um dossiê que será quase impossível para a cúpula da AD Brás passar “panos quentes”.

Assista ao vídeo na íntegra a partir dos 10min59

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp