Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena Aleluia batem boca nas redes sociais

Não convidem para jantar Camilla de Lucas, Karol Conka e Lumena Aleluia. O trio, que não se deu bem dentro do ‘BBB 21’, voltou a tretar fora do reality da Globo e tudo por conta de um vídeo que a influenciadora de Nova Iguaçu aparece brigando com a cantora na casa.
“Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”, disse Camilla na postagem.

Em seguida, Karol publicou uma indireta “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”. O comentário da cantora ganhou reforço com as falas de Lumena, que questionou o cancelamento nas redes sociais após Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, ser encontrado morto após receber ataques na web por um vídeo com um amigo.

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dá vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, questionou Lumena.

Após a publicação de Lumena, Camilla respondeu: “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”. Não satisfeita, ela completou: O post é EU CRITICANDO a minha ENERGIA! Falando de mim mesma. Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim. O que realmente me interessa é mandar mensagem pra participante que tá tendo fala distorcida na internet e ajudando como posso. No mais, beijinhos!”.

Fonte: Meia Hora

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp