Cantor Belo desiste de show e se recusa a devolver cachê e vira alvo da justiça

O cantor Belo foi acionado na Justiça após cancelar sua participação em um evento no interior de São Paulo. De acordo com a denúncia, o pagodeiro e sua equipe desistiram do show poucas horas antes da abertura dos portões e não devolveu o valor do cachê. O prejuízo, segundo a organizadora, foi de quase meio milhão de reais. As informações são do colunista Erlan Bastos, Em Off.

De acordo com o texto da ação, a empresa Vidotti Eventos contratou o cantor Belo para um show que seria realizado no dia 11 de março em Campinas (SP). O evento teria início às 16h e contaria com outros artistas e DJs. Porém, “de forma abrupta e sem justificativa plausível, faltando pouco mais de uma hora para abertura dos portões do evento, foi informada que o artista não realizaria o show”, diz a organizadora do evento no documento.

Assim, a empresa entrou com uma ação pedindo a restituição dos valores pagos ao cantor, já que a equipe teria, até o momento, se negado a devolver o valor pago ao artista. Somente pela contratação de Belo, a quantia desembolsada foi de R$ 160 mil. Além disso, a organização do evento cobra outros valores, como contratações de estruturas e funcionários que sequer foram utilizados e pede o pagamento também de danos materiais. A organização cobra um valor total de R$ 680 mil na Justiça.

Fonte: Polêmica Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp