Casa de desembargador é invadida por assaltantes em Conde

A casa do desembargador José Ricardo Porto, que atua no Tribunal de Justiça da Paraíba, foi invadida por assaltantes nesta semana. A residência de veraneio, localizada em Jacumã, no Conde, Litoral Sul, foi arrombada na última segunda-feira (30).

Em conversa com o ClickPB, o desembargador José Ricardo Porto confirmou a situação e relatou que foram levados alguns eletrodomésticos do local. Ele comentou ainda que estava retornando de Bananeiras quando foi informado da situação. “A minha preocupação, imediatamente, foi com o caseiro. Mas, graças a Deus, ele está bem, não sofreu nenhuma agressão física”, relatou o desembargador.

Ainda segundo informou o desembargador José Ricardo Porto ao ClickPB, a polícia já iniciou diligências em busca de identificar e encontrar os criminosos.” A polícia está investigando. Vamos aguardar o cumprimento das formalidades”, declarou ao ClickPB.

De acordo com as informações, assaltantes invadiram a residência e revistaram os cômodos em busca de objetos que pudessem levar. A polícia foi acionada por vizinhos da residência, que notaram a movimentação estranha, mas quando chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido.

 

clickpb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp