Chef iraquiano morre após cair em caldeirão de sopa de galinha

Um chef iraquiano de 25 anos morreu há cerca de 10 dias, após cair em um caldeirão gigante de sopa de galinha, de acordo com reportagens de vários sites de notícias do Oriente Médio.

Segundo os relatos, Issa Ismail estava preparando a sopa para um casamento que iria acontecer no dia 15 deste mês na cidade de Zakho, no norte do Iraque, quando escorregou e caiu no caldeirão.

Ele teve queimaduras de terceiro grau em mais de 70% do corpo e foi levado imediatamente para um hospital na cidade vizinha de Dohuk. Apesar do tratamento intensivo, Ismail não resistiu aos ferimentos e morreu no dia último dia 21.

O site The United Arab Emirates News informou que Ismail trabalhava há oito anos como cozinheiro, era casado e tinha três filhos.

Zervan Hosni, primo de Ismail, disse ao site MiddleEast.in-24 que o cozinheiro ganhava apenas 25.000 dinares por dia (cerca de R$ 85) para trabalhar em condições insalubres.

Nas redes sociais, outras pessoas também ressaltaram a necessidade de aumentar a segurança das cozinhas comerciais, onde acidentes acontecem com frequência.

Fonte: Revista Menu

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp