Chinês fica de joelhos, sob chuva, por 21 horas para pedir que ex voltasse para ele

Segurando um buquê de flores, um homem ficou ajoelhado, sob chuva, por 21 horas em frente ao local de trabalho da ex-namorada, em Dazhou, na província de Sichuan, no sudoeste da China, para pedir que ela desejasse retomar o relacionamento. Segundo o portal de notícias South China Morning Post, ele permaneceu posicionado daquela forma das 13h da última terça-feira (no fuso-horário local) até 10h do dia seguinte, 29 de março.

A cena foi filmada e repercutiu entre internautas chineses. No Weibo, o vídeo ultrapassou 150 milhões de visualizações. Usuários da rede social, em geral, criticaram a atitude do ex-namorado e deixaram conselhos para a mulher não voltar a se relacionar com ele.

Enquanto o homem mantinha-se firme ao implorar que a ex-namorada o aceitasse de volta, pedestres e policiais tentaram convencê-lo a desistir. Durante quase um dia completo, contudo, ele não acatou aos pedidos e teria questionado se era “ilegal” ficar de joelhos na rua.

— Se não for ilegal, por favor, me deixe em paz — teria dito o homem.

Um policial, cuja identidade não foi informada, afirmou à imprensa chinesa que o homem queria pedir perdão a ex-namorada.

— Ele disse que a namorada terminou com ele há alguns dias. Ele quer pedir perdão a ela e esperava que ela pudesse sair com ele novamente — explicou.

De acordo com o SCMP, a mulher não foi vista nenhuma vez naquela área enquanto ele esteve no local.

oglobo

Facebook
Twitter
WhatsApp