Ciro Nogueira toma posse: ‘não há problemas em mudar de opinião, para melhor’; VEJA VÍDEO

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) tomou posse nesta quarta-feira (04) como novo ministro da Casa Civil do Governo Federal. Esse é um dos principais movimentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na reforma ministerial oficializada no dia 28 de julho.

Em seu discurso, Ciro Nogueira enfatizou a importância da articulação com o parlamento e fez elogios ao Governo Bolsonaro. Segundo ele, teria sido mais fácil não enfrentar o desafio proposto pelo presidente, mas decidiu acatar o ‘cativante e honroso convite’.

Ciro Nogueira, que já foi apoiador do ex-presidente Lula, disse que “Não há problema nenhum em mudar de opinião, pelo contrário, desde que seja para melhor”, afirmou. Ele elogiou a vacinação e a implementação do auxílio emergencial.

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu Ciro Nogueira em discurso, e ressaltou a importância do diálogo com o parlamento. “Muito obrigado por ter aceitado esse convite. Tenha certeza que o Brasil vai ganhar com sua presença, bem articulando o governo com o Parlamento brasileiro”, disse.

VEJA VÍDEO:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp