Colombiano é assassinado a tiros e outro fica ferido em Lucena

Dois colombianos que moram em João Pessoa foram baleados em uma praça na cidade de Lucena, na região metropolitana, nessa terça-feira (5). Uma das vítimas, de 34 anos, morreu no local. O outro homem, que tem 35 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde segue internado em situação regular.

Segundo apurou a TV Correio, a vítima que foi morta vendia celulares pelas redes sociais. Os dois foram à Lucena de motocicleta para negociar a venda de um aparelho com um suposto comprador, mas, chegando ao local do encontro, foram recebidos a tiros.

O homem que sobreviveu ao ataque contou que se fingiu de morto quando percebeu que não teria como fugir sozinho do local. Só depois que os suspeitos foram embora, ele pediu ajuda. Ainda de acordo com a TV Correio, o homem foi ferido com um tiro no abdômen e passou por cirurgia.

Nenhum suspeito foi identificado até a manhã desta quarta (6). A Polícia Civil foi acionada e irá investigar autoria e prováveis motivações do crime.

portal correio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp