Com direito a ‘ligação’, Miguel Ángel Ramírez é oficializado pelo Internacional

O tão esperado anúncio do espanhol Miguel Ángel Ramírez como o novo técnico do Internacional aconteceu na tarde dessa terça-feira (2) tanto no site oficial como através dos perfis do Colorado nas redes sociais.

Em tom bem-humorado, uma postagem anterior ao anúncio simulou o que seria uma ligação para informar de sua chegada para, logo na sequência, o clube emitir o comunicado exaltando a rápida trajetória de Ramírez até chegar ao Inter.
https://platform.twitter.com/embed/Tweet.html?dnt=false&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1366845249918808064&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fwww.lance.com.br%2Finternacional%2Fcom-direito-ligacao-miguel-angel-ramirez-oficializado-pelo-internacional.html&siteScreenName=portalr7&theme=light&widgetsVersion=889aa01%3A1612811843556&width=550px

六‍零¿Hola, podría hablar con los colorados?

樂 Sim, quem é?

六‍零 Soy un nuevo amigo de .

朗 Mas é claro, tô chamando a tropa!— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 2, 2021

– Ramírez é um estudioso de futebol e, apesar de jovem, já tem uma larga trajetória no esporte. Começou a trabalhar no Las Palmas, em sua cidade natal, em 2004. Durante oito anos, comandou diversas categorias do clube. Também na Espanha, treinou o time sub-19 do Alavés, em 2012. Fora da Europa, foi um dos responsáveis pelo crescimento do futebol de base no Catar, onde permaneceu por seis temporadas e treinou diversas categorias entre o sub-12 e sub-17. Em 2022, o Catar vai disputar a sua primeira Copa do Mundo – mencionou o clube.

Outro ponto exaltado no informe oficial foi o fato de que, além de ser somente o terceiro profissional europeu que será técnico do Internacional, o campeão da Copa Sul-Americana de 2019 com o Independiente del Valle será o primeiro espanhol na função.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp