Com público, Brasil visita Chile nesta quinta-feira em partida válida pelas Eliminatórias da Copa

A seleção brasileira de futebol entra em campo na noite desta quinta-feira (2) contra o Chile em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O confronto será realizado em Santiago, capital chilena, às 22h de Brasília.

A seleção entrará desfalcada nessa partida pois nove atletas convocados que atuam na Inglaterra não foram liberados pelo país para disputarem as partidas na América do Sul. Dois outros convocados, Claudinho e Malcom, atuam na Rússia e também não foram autorizados a viajarem para os confrontos. Com isso, Tite convocou atletas que atuam no Brasil, entre eles o paraibano Hulk.

Depois de visitar o Chile em Santiago, o Brasil fará duas partidas em casa. No domingo (5), encara a Argentina na Neo Química Arena, em São Paulo, e na quinta-feira (9) recebe o Peru, na Arena Pernambuco, em Recife.

Após seis rodadas, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento, com 16 gols marcados e apenas dois sofridos. Já o Chile vive situação contrária e só venceu uma vez até aqui. Eles têm seis pontos e ocupam a sétima posição, atualmente fora da zona de classificação para a Copa do Catar.

O estádio Monumental de Santiago receberá público pela primeira vez nessas Eliminatórias. Cerca de 10 mil pessoas poderão assistir a partida nas arquibancadas.

Fonte: Polêmica Paraíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp