Com visual moderno e temática de esperança, Festa da Luz 2022 promete diversão com três atrações de forró por noite

Conforme a vacinação contra a covid-19 avança na Paraíba, municípios começam a programar eventos culturais no período do fim de ano e início do próximo. A tradicional Festa da Luz, que ocorre anualmente na cidade de Guarabira, já tem data para acontecer: 28 de janeiro a 1º de fevereiro. A programação das atrações vai ser anunciada na casa de recepções Maison de Mel Laguna nesta terça-feira (3) pela prefeitura.

Em entrevista para o ClickPB, o produtor Thiago Alexandre, que responderá pela direção-geral do evento, falou sobre as novidades para a primeira festa alusiva a Nossa Senhora da Luz, padroeira da cidade, desde a pandemia e garantiu que a edição seguirá todas as normas sanitárias dos órgãos públicos.

“O meu objetivo é dar uma qualidade melhor à estrutura do evento, dar um ar mais moderno e ousado. Vamos dar uma cara nova desde a marca à identidade visual para que as pessoas vejam que o evento está mais alegre. Depois de dois anos de pandemia, a gente está voltando com força total e com a essência que é levar a alegria e o calor humano dentro das medidas de segurança. Até janeiro, a gente vai se moldando conforme o Ministério da Saúde for liberando”, disse.

Thiago adiantou que só será aceito no evento quem apresentar o cartão de vacinação e estiver com o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), mas deve aguardar até janeiro para saber a capacidade de público liberada pelo Governo do Estado. O produtor também prometeu muito forró pé-de-serra e eletrônico na festa.

“Construir a programação foi muito desafiador porque estamos fazendo de última hora. Em edições passadas, como não tinha pandemia, no primeiro semestre já se começava a ver as datas das bandas para anunciar no segundo semestre. Agora, muitas bandas que a gente queria já não tem mais disponibilidade ou fugiam demais do orçamento. Mas, temos uma grade com três atrações de forró por noite com shows bons e que vão agradar em massa. O público pode esperar isso”, concluiu.

Facebook
Twitter
WhatsApp