CONFUSÃO! Briga de Juliette e Gilberto divide opinião do público; entenda

A paraibana Juliette Freire e o pernambucano Gilberto protagonizaram um confusão na manhã desta quarta-feira (17), na casa mais vigiada do país! Gilberto ficou irritado com a atualização do queridômetro, por Juliette afirmar que daria a ele o emoji que sentisse vontade, e que hoje não deu coração, ele então a acusou de só brigar com ele e puxar saco dos famosos.

“Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”, disparou Gilberto, ofendendo a sister.

Juliette não gostou da critica do brother e disse que sua amizade com a youtuber Viih Tube nunca foi por interesse, e que não está nem aí para isso de famoso ou não. Juliette falou para Gil que não quer tê-lo como rival, mas que ele a está provocando, e fazendo fofocas contra ela pela casa, e isso ela não vai tolerar.

“Não vou jogar na cara de ninguém, nem falar para ninguém que sou ‘amizade de conveniência’. Você já falou para os outros. Deixa quem quiser achar. Estou te dizendo: não sou sua inimiga, não quero seu mal, não estou com ódio de você, quero ser sua amiga, quero seguir no jogo em paz. Você achar isso de mim me machuca muito. Já sofri muito aqui, não quero ficar pelos cantos chorando, querendo ir embora. Estou te dando a última cartada. Se quiser continuar, continue. Tô nem aí mais. Quero lá fora, mesmo que a gente se tire do jogo aqui, quero conseguir ser sua amiga. Se você continuar fazendo isso, não vou conseguir. Não provoque o que você não quer. Eu não quero ser o que posso ser. Eu posso ser raivosa, brava, mal educada, posso ser horrível. Todos podem!”, disse a advogada.

Juliette deixou claro que esteve ao lado de Gilberto e Sarah, mesmo eles não sendo famosos, e afirmou que isso nunca fez diferença para ela.

Após a briga, Juliette pediu um abraço, perguntou se eles estavam entendidos, e deixou a academia. Gilberto permaneceu no local, chorou e falou sozinho: “estou me sentindo uma pessoa horrível. Acho que ninguém gosta de mim lá fora. Será que estou errado jogando assim? Uma semana de cada vez, Gilberto”.

Os internautas então se dividiram, uns apoiaram o posicionamento de Juliette, enquanto outros acusam a advogada de abuso psicológico. O fato é que Juliette suportou muita coisa, na casa. Foi humilhada, deixada de lado e agora é vítima dos próprios amigos. Gil como bom jogador, falou mal da amiga, ‘pediu desculpas’, e vem tentando reverter o jogo para desestabilizar Juliette.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp