Datena se irrita com “furo” de Rodrigo Maia em programa na Bandeirantes: “Aqui ele não fala mais”

O apresentador José Luiz Datena se irritou com Rodrigo Maia (DEM), ex-presidente da Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (21). Maia havia marcado uma entrevista com Felipe Garrafa, produtor do Manhã Bandeirantes, programa de Datena na rádio do grupo. No entanto, o político não apareceu e nem respondeu as mensagens do produtor. Após o relato de Garrafa, o apresentador ficou irritado com Maia e disparou: “Aqui ele não fala mais”.

Datena relatou que já ouviu muita promessa falsa de político e que “não aguenta mais”. No momento, ele enviou um áudio para Maia e disse que o bloquearia nas redes sociais. “Meu apreço pelo Rodrigo Maia acaba aqui”, disse Datena. A entrevista com Maia seria ontem (20), mas o deputado estava em reunião e pediu para adiar para esta sexta às 10h30, mas furou e não deu satisfações. O programa seguiu com uma entrevista com o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula.

Vale lembrar que Datena e Maia tem uma relação próxima. O apresentador aceitou o convite para ser vice-prefeito de São Paulo, na chapa com Bruno Covas, no ano passado, mas voltou atrás. No encontro, além de Covas, estavam presentes João Doria e Maia. Hoje filiado ao DEM, Rodrigo Maia está de saída do partido e já enviou sua carta de desfiliação da sigla ao TSE. O destino do carioca deve ser o PSD, com quem já tem conversas adiantadas. O MDB ainda é cogitado, mas com menos força.

Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp