De biquíni, Bruna Marquezine renova bronzeado em piscina com pets

Bruna Marquezine renovou o bronzeado neste domingo (21) de sol, na piscina de sua casa, no Rio de Janeiro. Só de biquíni, a artista entrou na água na companhia de sua pet Amora, de quem Bruna ganhou um abraço enquanto nadavam juntas na parte mais funda da água. Momentos antes, a atriz mostrou que Amora e sua outra cachorrinha, Amêndoa, que já ganhou o carinho de Enzo Celulari, estão sendo adestradas. “Olha a cara da mãe, orgulhosa”, assumiu, enquanto dava comandos para as pets, que obedeceram.

Apesar de aparentemente não estarem juntos neste fim de semana, Bruna e Enzo têm curtido vários momentos a dois nos últimos tempos. O casal, que ainda não assumiram um relacionamento, também têm trocado declarações carinhosas na web. Ao relembrar um clique de suas sombras de mãos dadas com o empresário, Bruna ganhou um emoji de coração como resposta do filho de Claudia Raia e Edson Celulari, parabenizado pela atriz por seu aniversário.

Apesar de não esconderem mais que estão juntos, o primeiro flagra de Bruna Marquezine e Enzo Celulari fazendo uma trilha no Rio de Janeiro acabou gerando dor de cabeça para a atriz. Clicada sem máscara de proteção contra a pandemia do Coronavírus, Bruna foi criticada na web e reagiu.

“Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinhas com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, desabafou.

E garantiu: “Em nenhum momento eu liguei o ‘fod*-*e’. Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é”.

Diante de muitos comentários negativos sobre o clique, a artista acabou revelando um drama familiar que viveu recentemente em decorrência da Covid-19: “Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”.

E voltou a ser criticado porque, na ocasião, passou o réveillon entre amigos em uma ilha privativa. “Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone”, justificou. Mas, irritada, acabou deletando sua rede social.

Horas depois, Bruna voltou a postar e assumiu: “Dei show de impulsividade. Vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”.

 MSN

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp