Decreto trará item específico sobre casamentos e aniversários em João Pessoa

O novo decreto do município de João Pessoa, que poderá ser publicado ainda nesta segunda-feira (03), trará item específico referente a realização de casamentos e aniversários na cidade. Ao ClickPB, o secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, disse que a pasta se reunirá com o jurídico e discutir as medidas que devem ser adotadas nos próximos 15 dias.

Os eventos, casamentos e aniversários de 15 anos devem ser liberados, com adoção de protocolos preventivos contra Covid-19, em novo decreto. Fábio Rocha não adiantou as regras, mas informou que terá um artigo específico sobre o assunto. Com isso, a partir das regras impostas, o segmento poderá voltar a funcionar durante a pandemia do coronavírus.

No decreto municipal, publicado no dia 19 de abril, trouxe no artigo 12, que estava proibida a realização de eventos sociais ou corporativos, de forma presencial no
Município de João Pessoa, tais como congressos, seminários, encontros científicos,
festas, paredões de som, shows, casamentos ou assemelhados, em casas de recepções,
casas de festas, bares, restaurantes, ambientes públicos fechados ou abertos, espaços de dança, praças, praias etc., enquanto estiver em vigor o presente decreto.

Já o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), prorrogou o decreto que estabelece a aplicação de medidas restritivas durante a pandemia do coronavírus até o dia 19 de maio deste ano. O documento de nº 41.219 foi publicado em um suplemento de uma edição do Diário Oficial do Estado (DOE), no último fim de semana.

clickpb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp