Defensoria Pública da Paraíba abre duas vagas de estágio nas áreas de comunicação e criação de conteúdo

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) abriu seleção para duas vagas de estágio nas áreas de assessoria de imprensa, produção de conteúdo e redes sociais. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais e afins, desde que matriculados em instituições de ensino que mantenham convênio com a DPE-PB.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o email estagio@defendoria.pb.def.br até o dia 10 de junho de 2021.

As vagas são para a Sede Administrativa da DPE, em João Pessoa, na modalidade presencial, com carga horária de 20 horas semanais e bolsa no valor de R$ 450. Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados do 4º ao 7º período do curso, com disponibilidade no turno da tarde.

Os estudantes selecionados vão atuar na comunicação interna e externa da Defensoria Pública. Uma das vagas é destinada a produção textual (releases institucionais, boletins internos e conteúdos exclusivos para veículos de comunicação e redes sociais) e a segunda à criação de conteúdo para redes sociais. Habilidade em edição de vídeo é um diferencial importante na seleção.

Após análise de currículo portfólio (se houver), a segunda fase da seleção consistirá em um teste prático para avaliação das habilidades, além de entrevista.

 Assessoria DPE-PB

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp