Defesa de Tiago Fontes aguarda posicionamento oficial sobre identificação de corpo, mas adianta ter fatos novos sobre participação no crime

O advogado de Tiago Fontes, Marcus Alânio, declarou que só vai se pronunciar sobre possível morte de seu cliente após o posicionamento oficial da polícia, que deve ser apresentado em uma coletiva de imprensa que será concedida amanhã (14). Tiago Fontes é tido como suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia e está foragido.

“Se a coletiva for antecipada, nos pronunciaremos antes também”, afirmou em entrevista ao ClickPB. Fontes ligadas à Polícia revelaram ao site que os resultados dos exames seriam positivos.

Ainda segundo o advogado, atualmente a imprensa parece ter mais informações sobre o caso que os próprios envolvidos e, portanto, ele vai aguardar a palavra do Estado. “Vamos ouvir os peritos e após confirmado, iremos emitir nota”. O advogado disse ainda ter novas informações sobre o envolvimento ou não de Tiago Fontes no caso, mas repetiu que não irá antecipar sua fala.

O corpo que está sendo analisado foi encontrado em uma área de matagal na Zona Rural do município de Bananeiras, Brejo do estado, e a suspeita é que seja de Tiago Fontes, principal suspeito no caso Ana Sophia.

Segundo adiantou o ClickPB, 13 itens de identificação foram encontrados no exame papiloscópico. Desde o encontro do cadáver, na última semana, havia a expectativa quanto ao resultado dos exames da perícia. Tiago Fontes, estava sendo procurado desde setembro pela polícia.

Amanhã (14), às 10h, deverá ocorrer uma coletiva de imprensa sobre o caso. De acordo com a Polícia, delegados do caso e peritos farão um apanhado geral e vão dar detalhes das informações mais recentes. Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil informou que “pelo que se constata, o caso está elucidado”.

Facebook
Twitter
WhatsApp