Dois meses após sua morte, Paulo Gustavo ganha homenagem de famosos e sua mãe posta netos: “Você está em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael”

Neste domingo (4), completam dois meses da morte de Paulo Gustavo. O ator de 42 anos foi mais uma vítima fatal da Covid-19 e a saudade foi dele – sentida por todos- foi externada nas redes sociais. Amigos e familiares do humorista fizeram homenagens diversas a ele.

Dea Lucia, mãe de Paulo Gustavo, homenageou o filho, com uma fotos dos netos. “Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo”, escreveu ela.

Nos comentários, muitos amigos e admiradores de Paulo Gustavo deixaram mensagens de carinho para ela, que inspirou o filho a criar o seu maior sucesso, a peça ‘Minha Mãe é uma Peça’, que virou um fenômeno no teatro e nos cinemas do Brasil.

“Muito amor”, escreveu Sabrina Sato. Fabiana Karla, Marcus Majella, Monique Alfradique e mais famosos também encheram os comentários de corações para Déa Lúcia.

 

Vizinha de Paulo Gustavo quando ambos moravam em Niterói, Samantha Schmutz ressaltou a importância dele para a sua carreira.

“Minha maior inspiração é você. Eu agradeço muito por ter passado grande parte da vida ao seu lado, que presente de Deus ser sua amiga, irmã, ser sua inspiração. Vale mais que qualquer fortuna, sinto demais a sua falta, não sei se vai passar essa dor algum dia, mas por enquanto só dói, só piora. Obrigada irmão, por ter me amado, por ter sido tão fiel!”

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam.” escreveu a atriz Tatá Werneck em uma publicação.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp