DOPADO E ROUBADO: Leo Dias expõe garoto de programa que contratou; jornalista acionou a polícia

Leo Dias surgiu revoltado e fez uma denúncia nas redes sociais. Em relato nesta segunda-feira (16), o jornalista disse que foi dopado e roubado por um rapaz. Ele afirmou que já acionou a polícia para resolver o caso.

Por meio do Instagram, Leo contou que foi dopado e roubado por um acompanhante de luxo de Recife. O colunista fez acusações contra o rapaz publicamente e encheu as fotos dele de comentários na rede social.

Em seu desabafo nas redes sociais, o jornalista alegou que foram furtados pertences como roupas de grife e um relógio de luxo. Ela ainda acusou o acompanhante de ter invadido seu celular.

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”, relatou Leo.

Leo Dias discute com acusado

O colunista contou que o rapaz lhe respondeu no dia seguinte ao suposto roubo e que teria pedido desculpas pelo ocorrido. Ele ainda aconselhou os internautas a se afastarem do suposto criminoso.

“No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desta pessoa”, disparou.

Após as acusações de Leo, o acompanhante publicou um comentário irônico na rede social. “Gratidão! Tu tens o dom nego”, disse ele. “O mais curioso é você deixar o seu Instagram aberto, depois me roubar, me dopar e fazer coisas aqui impublicáveis. Antes de fazer você me falar numa call [chamada de voz] com sua amiga que a considera como irmã”, rebateu o jornalista.

Indignado, Leo Dias disse que procurou a polícia para resolver o caso. Ele prometeu abrir um boletim de ocorrência e ainda processar o acompanhante que supostamente teria lhe roubado.

Fonte: Terra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp