Dupla é presa suspeita de praticar assaltos e tráfico de drogas na região Metropolitana de João Pessoa

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (12), duas pessoas suspeitas de de atuar em um grupo criminoso que trafica drogas e realiza assaltos na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Com os presos, os policiais encontraram armas de fogo, porções de cocaína, maconha LSD e crack.

A ação foi realizada no bairro do Jacaré, em Cabedelo, por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP) e Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo.

Segundo o delegado Bruno Germano, os presos estavam sendo investigados há vários dias e, no momento da abordagem policial, tentaram fugir. “Eles tentaram fugir dos policiais e correram para se esconder no interior de uma casa, mas foram perseguidos e alcançados. Os presos são suspeitos de praticar assaltos e tráfico de drogas. São pessoas que representam um grande risco à segurança da sociedade”, declarou o delegado.

Os dois homens presos foram conduzidos à sede da DRE e serão interrogados. Em seguida, a Polícia vai encaminhar a dupla ao sistema prisional e comunicar o caso à Justiça.

Os materiais apreendidos serão encaminhados a perícias e Poder Judiciário. Apesar das prisões, as investigações irão continuar para identificar outros envolvidos nos crimes praticados.

clickpb

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp