Edna Henrique descarta licença da Câmara Federal: “até o presente momento eu não cogitei”

A deputada federal da Paraíba, Edna Henrique (PSDB), descartou a possibilidade de tirar licença da Câmara dos Deputados, em Brasília. Ao ClickPB, a parlamentar disse não cogitar o tema nesse momento e que a ideia é enfrentar na luta contra a Covid-19. Esse assunto tomou conta nos últimos dias nos bastidores da política paraibana. 

De acordo com a deputada, o momento é continuar no combate à pandemia do coronavírus. “Esse é o momento de levantar ainda mais a bandeira, do legado dele [João Henrique] e da vontade que ele sempre teve de estar no meio do povo”,  afirmou. 

João Henrique, deputado estadual casado com Edna Henrique, faleceu neste ano, em decorrência da Covid-19. “Neste momento que eu perdia a pessoa mais preciosa da minha vida por causa de um vírus dessa pandemia que está causando tanto transtorno as famílias não poderia deixar de enfrentar. É isso que estou buscando”, frisou ao ClickPB, destacando que “e se houver algum problema de saúde, que tenha que me recolher, aí sim poderá acontecer”. 

Caso a deputada se licencie, assumirá o suplente Patrick Dorneles (PSDB), de 24 anos, que obteve 13.809 votos na campanha de 2018. Ele é representante da luta pelo tratamento de doenças raras. No ano passado, Patrick Dorneles também se candidatou para o cargo de vereador e chegou a ter 1.163 votos e ficou como suplente.

clickpb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp