Eduardo Costa revela que faz tratamento para diminuir vício em relações sexuais: ‘Se pudesse ficava o dia inteiro’ – VEJA VÍDEO

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou um problema íntimo que vem enfrentando. Em entrevista ao canal “Conceito Sertanejo”, no YouTube, ele disse que é viciado em sexo e que precisou recorrer à ajuda médica para tratar o problema, que, inclusive o vício já prejudicou seu casamento.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”, revelou Eduardo.
O cantor ainda deu mais detalhes e disse quantas vezes por semana costuma ter relações sexuais. “Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço sexo umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério.”, disse ele.

“Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, completou Eduardo. No papo, o sertanejo também falou que já broxou, devido ao número de mulheres com que já foi para a cama. “[Já broxei] mais de 50 vezes. Até pelo número de mulher que peguei…”, concluiu ele.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp