‘ELE NÃO PROMETE, ELE DÁ’: relembre as campanhas ousadas do deputado ‘Rafafá’; VEJA VÍDEO

O novo parlamentar paraibano, Rafael Pereira de Sousa, o Rafafá, é conhecido por realizar campanhas ousadas nas disputas eleitorais que participou em Campina Grande, sua base eleitoral, sem perder de vista as bandeiras que acredita e defende. Ele vai assumir uma vaga na Câmara Federal com o pedido de licença do titular da vaga, Pedro Cunha Lima (PSDB).

O parlamentar deve assumir o mandato já na próxima sexta-feira (09). Na campanha de 2018, quando disputou uma vaga na Câmara, ele prometeu ir para Brasília “quebrar o pau”, apresentando-se como ‘um candidato diferente’ para ‘trabalhar, representar e fazer muito mais por você’.

Natural de Campina Grande, Rafafá também já se candidatou a vereador do município nos anos de 2016 e 2020. Em 2018, realizou campanha para o cargo de deputado federal e recebeu 13.940 votos. Na Rainha da Borborema, tem atuação marcada em favor da causa animal, dos direitos da população pobre e nas pautas LGBTQIA+.

O novo parlamentar afirmou que terá uma pauta diversificada na Câmara Federal, com foco no interesse público, como a causa animal, a luta por melhorias na classe dos professores e a inclusão da categoria no grupo prioritário da vacinação contra o coronavírus. “Rafafá não promete, ele dá”, disse ele nas disputas pelo legislativo municipal em Campina Grande. A valorização dos enfermeiros e técnicos, retorno das aulas para crianças, a inserção de pessoas com mais de 40 anos no mercado de trabalho e a causa LGBTQIA+ também serão bandeiras de luta, conforme detalha o suplente.

“Minha bandeira é o povo. Venho do povo, de família humilde, moro em um dos bairros mais populares de Campina Grande e fico feliz demais por representar minha Paraíba e meus 13.940 votos. Espero que ao longo da minha atuação a população paraibana e também do Brasil saiba que dei uma grande contribuição para que nosso país melhore, dando mais oportunidade e espaço para quem precisa”, afirmou.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp