Em crise, Fluminense anuncia demissão de Roger Machado

A eliminação na Libertadores custou o emprego do técnico Roger Machado no Fluminense. O clube carioca anunciou, na manhã deste sábado, a demissão do técnico. Roger estava no time tricolor desde fevereiro. O Fluminense prometeu anunciar o novo comando técnico ainda neste sábado.

O técnico não resiste à crise no Fluminense. A queda para o Barcelona de Guayaquil, nas quartas de final da Libertadores, foi a gota d’água. Além disso, o clube carioca amarga uma sequência de quatro derrotas seguidas no Brasileirão.

 

 

Ex-jogador do Fluminense, Roger Machado comandou o clube em 42 jogos. Foram 19 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. O técnico recebeu elogios no começo do trabalho e levou o clube ao mata-mata da Libertadores. Entretanto, a má fase do time cobrou o preço.

O Fluminense vinha oscilando com Roger. Mesmo assim, avançou para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. A queda no torneio internacional abreviou a trajetória do técnico.

Já sem Roger, o Fluminense volta a campo nesta segunda-feira. O time recebe o Atlético-MG, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 17ª rodada do Brasileiro. Com 17 pontos em 15 jogos (tem uma partida adiada), o Flu ocupa a 15ª colocação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp