EM SOLÂNEA: Homem sofre disparos de arma de fogo em estrada vicinal

Por volta das 16h50min desta segunda-feira (07/12), a guarnição do destacamento da cidade de Arara/PB, durante o patrulhamento de rotina pela cidade na estrada vicinal próximo ao santuário do padre Ibiapina, Solânea/PB, foi solicitada através do COPOM 7ª CIPM, para se deslocar ate uma estrada vicinal que passa por trás do santuário do padre Ibiapina na comunidade conhecida como santa Fé de Baixo, pois populares estariam ligando para o COPOM informando sobre disparos de arma de fogo e uma pessoa caída ao solo. A guarnição ao chegar ao local se deparou com a pessoa da vitima caída ao solo, ainda agonizando, onde foi verificado que aparentemente o mesmo teria sofrido uma lesão na parte frontal da sua cabeça, provavelmente proveniente de um projétil de arma de fogo.

Rapidamente foi acionado a equipe do SAMU que chegou ao local logo em seguida e socorreu a vitima, inicialmente ate o hospital municipal. Ao chegarem os parentes da vitima, foi informado que durante o atentado sofrido, a vitima se encontrava na companhia de sua esposa e que após o ocorrido a mesma se dirigiu em estado de choque ate a casa dos seus pais. A guarnição ao manter contato com a testemunha já na casa do seu pai, a mesma contou que caminhava pela estrada vicinal acompanhada do seu marido, quando um homem surgiu do matagal armado de revolver e efetuou um disparo na cabeça da vitima que não teve chance de reação. Em seguida o individuo ordenou que ela fosse embora sem olhar para trás e fugiu do local.

Compareceu ao local a guarnição da VTR 7161 que a pedido da equipe do SAMU acompanhou a ambulância ate o hospital municipal da cidade de Arara/PB, onde a vitima recebeu os primeiros socorros e após foi transferido para uma ambulância USA que foi acionada da cidade de Esperança/PB e em seguida transportado para o hospital de Traumas da cidade de Campina Grande/PB, em estado grave. Diligencias foram efetuadas no intuito de localizar e prender o possível acusado, porém sem êxito.

Nordeste1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp